terça-feira, 1 de abril de 2008

MINHAS OCUPAÇÕES

Tenho recebido e-mails de vários amigos e conterrâneos espalhados por todos os cantos do País me reclamando o fato de eu não atualizar este blog com mais freqüência. A demora em não fazê-lo da maneira como se deve e como gostaria é bem simples: ando muito atarefado com meus afazeres de advogado, muitas petições, muitas defesas a projetar e principalmente, muitas audiências em pontos e cantos diferentes do Estado.

Esta semana, por exemplo, tenho audiência num mesmo dia em Floriano, São João dos Patos e Colinas. E no dia seguinte tenho na Capital e novamente no outro dia na Vara do Trabalho de São João dos Patos e Colinas. Mas prometo aos amigos e leitores que tentarei conciliar melhor o meu tempo e tentarei atualizar este espaço pelo menos uma vez por semana, trazendo à baila alguns assuntos importantes e todos os acontecimentos que regem o dia a dia do nosso município.

Nenhum comentário: