quarta-feira, 23 de abril de 2008

FIEL DA BALANÇA OU SUICÍDIO POLÍTICO?

O grupo do prefeito, que tem o mano Marcus Brandão como principal mentor, tem em mãos pesquisas de intenção de votos que o colocam como favorito em qualquer situação.

Nas mesmas pesquisas, excluindo o nome do prefeito, em qualquer situação quem assume a liderança é o ex-prefeito Everton Costa. E vem justamente daí a explicação para o amor repentino a que foi acometido o prefeito ZH pelo ex-prefeito Everton Costa.

Os dois não fazem a menor questão de esconder o “namoro” e nem parecem os mesmos adversários políticos de outros tempos. Comentam, inclusive, que Everton poderá até ser o provável candidato a vice numa chapa governista ou, se quiser, indicar um nome de sua preferência, podendo ser um dos filhos: Mônica, Evertinho ou Gustavo.

O que o ex-prefeito precisa entender, ou alguém precisa lhe abrir os olhos quanto a isso, é que quase nenhum eleitor o seguirá numa provável e suicida adesão ao grupo governista sem dar qualquer explicação. Ele poderá até ser ou se tornar o fiel da balança, mas uma adesão ao grupo do maior adversário poderá enterrar pra sempre sua carreira política.

Um comentário:

garcia disse...

EU COMO UM ELEITOR DE CARTEITINHA DO EVERTON COSTA DIGO QUE SE ACONTECER REALMENTE UMA JUNÇÃO ENTRE ELE E O PREFEITO, MEU VOTO PASSA A SER DO ZÉ HEIDER COM TODO ORGULHO.