quarta-feira, 23 de abril de 2008

ZH EM CAMPANHA PRÓ-VALMIRA

Na louca tentativa de encontrar um sucessor para dar continuidade à sua saga de desmandos na prefeitura municipal, uma vez que está inelegível e não poderá concorrer à própria reeleição, o prefeito Zé Henrique percorre, desde o início do ano, quase todos os povoados do Município com sua pretensa candidata, a inocente útil Valmira Miranda.

Os dois e meia dúzia de babões foram vistos recentemente no povoado Jaguarana esbanjando sorrisos forçados, abraçando criancinhas e dando tchauzinho até para os postes.

E ela, acreditando piamente que poderá vencer as eleições deste ano apenas com o apoio do alcaide, está se deixando levar pela onda e adquirindo, com o apoio do marqueteiro Pedro Crescêncio, ares de candidata. Até o visual parece já ter mudado.

Porém, o nome Valmira encontra resistência dentro do próprio grupo político do prefeito. Alguns membros, incluindo aí um importante vereador, afirma categoricamente que caso seja ela de fato a escolhida, as chances de vitória da oposição aumentam consideravelmente.

E o prefeito, que de bobo não tem nada, já tem, digamos assim, um plano B pronto pra ser executado num eventual fracasso da candidatura Valmira, trata-se do vereador e presidente da Câmara Municipal, Nonato Santos. E caso Nonato também não decole, outros nomes já começam a ser sondados: Jaldo Henrique e Vera. Claro que não necessariamente nesta ordem.

Nenhum comentário: