sexta-feira, 5 de setembro de 2008

DO QUE LHE ACUSAM?

Estelionatário e outros adjetivos depreciativos estão sendo usados com freqüência no horário eleitoral gratuito do candidato (?) Zé Henrique para tentar denegrir a imagem do Dr. Antonio Carlos.

O Maranhão inteiro e parte do Brasil conhecem o Dr. Antonio Carlos, sua história de luta, dignidade e trabalho em benefício do povo. E principalmente sua dedicação à medicina em prol dos mais carentes.

Taxá-lo de estelionatário, como fez Zé Henrique em seu último programa, é tentar jogar na vala comum da corrupção a honra de um dos homens mais sérios que esta cidade já teve e tem. Seria o mesmo que chamar mais um pra “irmandade” da safadeza e da gatunagem da qual eles são fundadores e membros permanentes.

A pergunta que muitos colinenses se fazem é: quem é Zé Henrique pra falar ou acusar o Dr. Antonio Carlos de alguma coisa? A resposta pode ser encontrada facilmente na vida pregressa do sujeito.

Só no TCU (Tribunal de Contas da União), Zé Henrique tem cinco contas reprovadas, quase R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) desviados dos cofres públicos só da primeira vez quando ele foi prefeito, entre os anos de 1993 e 1996.

Do que acusam mesmo o Dr. Antonio Carlos? De nada. Acusam por acusar, acusam porque são irresponsáveis, miseráveis do tipo que fazem tudo para permanecer no poder, até passar por cima da própria mãe, se preciso for.

Deixo a pergunta final para ser respondida pelo senhor Zé Henrique Brandão, se ele tiver coragem: que moral tem pra falar do Dr. Antonio Carlos um prefeito de festim, de papelão como ele, que deixa um homem com a biografia do senhor Júnior Lindenor mandar e desmandar na prefeitura? É preciso muito óleo de peroba pra passar em tamanha cara de pau.

Nenhum comentário: