sexta-feira, 30 de maio de 2008

COLINAS ESTÁ DE LUTO

Faleceu, nesta manhã em Colinas, vítima de infarto, um dos grandes expoentes da moralidade, dignidade e exemplo de cidadão, o Sr. Antonio Xavier do Rêgo. Excelente Pai, marido, avô, educou e formou todos os seu filhos e sempre pautou a sua conduta dentro dos princípios da ética, servindo de exemplo para a sociedade colinense. Por muitos anos, foi servidor público federal do IBGE, desempenhando sua função sempre com responsabilidade. Correto, sábio, exemplo a ser seguido por aqueles que se prestam a servir ao povo, parte, e deixa enorme saudade. Quero neste doloroso momento me fazer solidário à sua família, eu que dela muito participei e me sinto membro, sei da sua dor. Dona Morena, Roberto, Ronaldo, Auri, Célia, Heloisa, Tontonho, Nizete e netos, a todos vocês os meus sentimentos, e fé, pois tenho a certeza que se aqui há tristeza, no céu há alegria por receber este bondoso, amigo e exemplar cidadão.

Nenhum comentário: